quarta-feira, 14 de julho de 2021

PÚBLICO COMEÇA A PREPARAÇÃO PARA O HALLELUYA 2021 EM CASA

 Foto: Ruhama


 


Movimentação nacional e internacional faz contagem regressiva para o evento

Todo ano, quando chega o mês de julho, o público do Festival Halleluya 2021, promovido pela Comunidade Católica Shalom, começa a se organizar para o evento. Neste ano, mesmo com as imposições da pandemia, não será diferente. O Halleluya acontece do dia 23 a 25 de julho, através do canal no Youtube, e traz artistas nacionais e internacionais já consagrados para um show de esperança.

No formato virtual, os participantes já começam a preparação da casa para interagir nos três dias de Festival.

“Tenho uma expectativa muito grande e muito boa para o evento. Estamos esperando com grande ansiedade. A gente espera interagir com a comunidade, pessoas de outros estados, pois estamos há dois anos sem o festival. Estou já tentando preparar meu coração, gerando aquela gostosa ansiedade para bem viver o Halleluya”, destaca o analista de frota Jorge Helder, de 35 anos, que se prepara para os três dias junto com a esposa e os três filhos.

Para Ruhama Serrano (28), engenheira cearense e moradora de London, no Canadá, a expectativa é de reviver um pouco das edições passadas em casa, ao lado da família.

“O halleluya sempre foi o meu evento favorito dentro dos eventos da comunidade. Quando eu era pequena, ia pra encontrar meus amigos, mas não tinha como estar lá e não beber da graça de Deus. Depois que fui crescendo, ajudava no backstage, até que comecei a servir na dança e com o Missionário Shalom. Foram muitas experiências maravilhosas com o amor, a graça e a providência de Deus”, menciona Ruhama.

Programação

Através da Arena virtual, que simula a Arena Halleluya ao vivo, o público pode se conectar entre si e com os apresentadores, durante todo o evento. Para quem deseja a interação, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla Streaming/Zoom. Veja mais detalhes da programação:

SEXTA FEIRA (23/07)
Show 01 - Yuri Costa
Show 02 - Diego Fernandes
Show 03 - Eliana Ribeiro
Show 04 - Davidson Silva
Show 05 - Adoração e vida

SÁBADO (24/07)
Show 01 - Gen Rosso
Show 02 - Kelly Patrícia
Show 03 - Ana Gabriela
Show 04 - Missionário Shalom
Show 05 - Thiago Brado
Show 06 - Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)
Show 01 - Naldo José
Show 02 - Rosa de Saron
Show 03 - Suely Façanha
Show 04 - Adriana Adrydes
Show 05 - Cosme

Serviço


Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: https://www.youtube.com/channel/UCaAmdm0ez5o5hFPAtAid89Q
Incrições Arena Virtual: festivalhalleluya.com/arenavirtual
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya

 

 

Com informações da Assessoria de

Imprensa do Halleluya (Sabrina Jacinto)





Nenhum comentário: