sexta-feira, 16 de julho de 2021

INICIO DO NOVENÁRIO DE SÃO JOÃO EUDES PROGRAMADO PARA O DIA 10 DE AGOSTO

 


 

Os festejos em homenagem a São João Eudes estão com seu início programado para o dia 10 de agosto de 2021, foi o que ficou definido na reunião de ontem, dia 15 deste mês de julho, presidida pelo pároco Santino Sacramento.

O novenário terá como tema: “São João Eudes, Modelo de Renovação Missionária” e como Lema: “Coração de Jesus e Maria Renova-nos a cada dia”.

Na oportunidade, foram definidas tarefas para cada uma das cinco comunidades, começando pela Igreja Matriz (Menino Deus), localizada no bairro Luciano Cavalcante, nas proximidades da Câmara dos Vereadores.

SEGURANÇA

O que os participantes discutiram durante grande parte do encontro foram os protocolos de segurança do  Governo do Estado, que continua determinando o uso de álcool em gel e de máscara e distanciamento social para evitar aglomerações.

Além disso, o padre Santino Sacramento fez questão de informar a todos que a Paróquia São João Eudes obedecerá as determinações da Arquidiocese com relação às celebrações eucarísticas e administração dos Sacramentos, nesta pandenia.

 

 

 

Nenhum comentário: