sábado, 10 de julho de 2021

DAS CRIANÇAS A CHEFES DE ESTADOS, OS VOTOS PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DE FRANCISCO


Enquanto prossegue a tranquila hospitalização do Papa na Policlínica Gemelli, continuam as chegar as mensagens de pronto restabelecimento ao Pontífice, provenientes do Haiti, Taiwan, Cabo Verde, e até mesmo do presidente francês Macron. Em especial, as felicitações das crianças e adolescentes que participam da Colônia de Férias do Vaticano.

Vatican News

Continuam a chegar de todo o mundo numerosos testemunhos de afeto e solidariedade para com o Papa Bergoglio, que ao meio-dia de domingo conduzirá a recitação do Angelus Domini direto do Hospital Gemelli.

Entre as tantas mensagens, aquela das crianças e adolescentes de cinco a treze anos que participam da Colônia de Férias no Vaticano que - junto com os animadores da iniciativa proposta pelo Governatorato e organizada pela coordenação das comunidades salesianas com a Associação “Tudo em uma festa” - fizeram um filme de três minutos intitulado “Força Francisco”, em que entoam em coro uma canção para lhe dizer “não se preocupe, estamos juntoscontigo nesta luta”.

Nenhum comentário: