domingo, 13 de junho de 2021

SUELY FAÇANHA CELEBRA ESTE ANO O JUBILEU DE PRATA DE SUA CARREIRA NA MÚSICA CATÓLICA

 



Para bem festejar os 25 de carreira solo, a cantora irá lançar em cada mês um novo single nas plataformas digitais e no canal oficial do Youtube, e em outubro o EP “só não muda” com todas as canções acopladas

Suely Façanha, consagrada na Comunidade de Vida Shalom, celebra este ano, 25 anos de missão como cantora solo. Seu ministério teve início em outubro de 1996, com a realização do seu primeiro show. Na ocasião, a cantora recebeu no palco amigos, compositores e artistas que haviam participado da produção do seu primeiro CD intitulado “Seu nome é amor!”

25 anos depois, com uma carreira consolidada, Suely Façanha lança novo EP para celebrar seu Jubileu de Prata.

 Numa versão bem brasileira e atual, cada novo single revela o prazer de cantar e a razão do próprio canto, Jesus Cristo. O produtor musical do novo EP chama-se Yuri Costa, um profissional jovem que traz em sua jovialidade uma marca de renovação na missão de Suely Façanha. Os lançamentos serão mensais nas plataformas digitais da cantora e em seu canal oficial no YouTube a partir de 25 de junho. O dia foi escolhido para marcar os seus 25 anos de missão.

O que significa celebrar 25 anos de carreira


Para Suely Façanha, celebrar aniversário de missão foi sempre uma ocasião de maior investimento na evangelização. A celebração do seu Jubileu de Prata teve início com o lançamento do single e clipe “Eu não vou parar” com a participação do Padre Fábio de Melo no dia 11 de dezembro de 2020.

Já em 2021, a cantora deu início a diversas iniciativas de evangelização, como a realização da Novena e lançamento do Lyric Video em honra a São José, a Oração da Manhã (Laudes) e a Meditação do Evangelho.

A celebração do Jubileu de Prata de Suely Façanha tem o seu ápice no lançamento do novo EP. Cada novo single será liberado mensalmente nas plataformas digitais da cantora e, em outubro, mês de celebração do aniversário da missão, serão todos acoplados no EP celebrativo.

Clique [aqui] para ter o link da pré save da 1ª música. 

Você pode baixar na sua plataforma digital preferida e adicionar a uma de suas playlists.

Por favor envie essa notícia para seus contatos! E vamos evangelizar!

Siga Suely Façanha nas redes sociais: 
INSTAGRAM – www.instagram.com/suelyfacanhashalom
FACEBOOK – www.facebook.com/suelyfacanhashalom
TWITTER – www.twitter.com/suely_facanha
GRUPO NO TELEGRAM – www.t.me/suelyfacanhashalom

 

Fonte: Ssite da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: