segunda-feira, 10 de maio de 2021

O PAPA RECEBE PRESIDENTE DA LETÔNIA

 


Pela manhã, Francisco recebeu em audiência o presidente Levits, no centenário das relações diplomáticas entre Santa Sé e Letônia. No centro do encontro a fraternidade entre os povos e a proteção da família.

Vatican News

Na manhã desta segunda-feira (10/05), o Papa Francisco recebeu em audiência, no Vaticano, o presidente da República da Letônia, Egils Levits, que posteriormente encontrou-se com secretário de Estado, cardeal Pietro Parolin, acompanhado pelo secretário das Relações com os Estados, dom Paul Richard Gallagher.

Durante as conversas cordiais, foi expressa satisfação pelas boas relações bilaterais, recordando o centenário das relações diplomáticas entre a Santa Sé e a Letônia, e foi enfatizada a contribuição fundamental da fé cristã e da Igreja católica na promoção de um humanismo autêntico, aberto à dimensão espiritual, a proteção da dignidade do ser humano e da família.

No decorrer dos colóquios, foram abordadas questões de interesse comum, tanto no âmbito internacional quanto regional, reafirmando o desejo de colaborar na busca do bem comum e na promoção de uma cultura que favoreça a paz e a fraternidade entre os povos.

 

Fonte: Vatican News

Nenhum comentário: