quarta-feira, 28 de outubro de 2020

JUAZEIRO DO NORTE SE PREPARA PARA ROMARIA DE FINADOS



Como medida de prevenção ao coronavírus, mais uma romaria, do ciclo das que acontecem em Juazeiro do Norte-CE, será virtual; desta vez a de Finados, que é realizada de 29 de outubro a 2 de novembro.

 

A programação contará com celebrações eucarísticas, terços, ofícios das almas e de Nossa Senhora, como também o tradicional encontro com os romeiros apresentado pela Irmã Annette Dumoulin. Serão lançados dois programas: Café com Esperança e Caminhos da Esperança. A jornalista coordenadora do Setor de Comunicação da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, Patrícia Silva, adianta que “a ideia é fazer com que o romeiro se sinta em Juazeiro do Norte”.

 Segundo o reitor da Basílica, padre Cícero José da Silva (foto), tudo será feito como forma de salvar vidas. “O coronavírus ainda não acabou, e precisamos da contribuição de cada um para evitar uma segunda onda de contágio em nossa região. Também sentimos falta dos romeiros entre nós, mas pedimos que fiquem em casa e acompanhem pelos meios de comunicação para que a vida plena seja para todos”, enfatizou.

 

 Fonte: Mãe das Dores Juazeiro

 

Nenhum comentário: