quarta-feira, 23 de setembro de 2020

"DIÁLOGO EM TEMPOS DE INTOLERÂNCIA" É TEMA DO WEBINAR DESTA QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO



Nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 20h, o webinar promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e a Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vai refletir o tema “Diálogo em tempos de intolerância”, sob a perspectiva do Pacto pela Vida e pelo Brasil!

A live será mediada pelo assessor do Setor Ensino Religioso da CNBB, padre Eduardo Rocha e vai receber como convidados o moderador nacional da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, pastor José Roberto, professor da Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS) e o presidente do Conselho Estadual de Promoção da Liberdade Religiosa do Rio de Janeiro, diácono Nelson Águia.

O webinar será às 20h, no canal do Youtube da Comissão para Cultura e Educação da CNBB


Lives de Quarta e webinars:


O ciclo de webinars, Seminários em Rede, acontece dentro das “Lives de Quarta”, no canal da CEPCE na rede social YouTube. “Na proposta do webinar, os temas das lives terão a contribuição de mais palestrantes e serão tratados com mais profundidade sob diferentes ângulos”, diz o padre Danilo Pinto, responsável pela gerência de comunicação da CEPCE. Outro aspecto relevante é que as conferências do webinar ficarão disponíveis no YouTube, para aqueles que desejarem assistir posteriormente.

 Fonte: CNBB


Fonte: CNBB

Nenhum comentário: