quarta-feira, 12 de agosto de 2020

REZE PELA VOCAÇÃO DA FAMÍLIA COM O TERÇO VOCAIONAL HOJE, DIA 12, ÀS 15h30


Reze pela vocação da família com o Terço Vocacional nesta quarta-feira (12), às 15h30

Desde o início da pandemia, a Igreja no Brasil tem se unido todas as quartas-feiras, às 15h30, para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade. Durante o mês de agosto, o terço será vocacional, uma oportunidade para rezar pelas vocações.

A segunda semana do mês de agosto é dedicada à vocação do pai, mãe e filhos e a viver em família e na intenção das famílias que será rezado o terço vocacional desta quarta-feira, dia 12 de agosto, às 15h30, diretamente do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG).

A reza será conduzida pelo reitor do Santuário, padre Wagner Calegário, o pró-reitor do Santuário, padre Carlos Antonio da Silva e pelo assistente pastoral do Santuário, diácono Felipe Carvalho.

A transmissão será feita pela TV Horizonte às 15h30, simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e YouTube.

Terço da Esperança e da Solidariedade

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que vem sendo feita desde março, com apoio das emissoras de televisão e rádio de inspiração católica, por meio da Signis Brasil, e tem conectado o país em oração como caminho de superação da pandemia.

Além da transmissão pelas TVs e rádios, é possível acompanhar o terço pelas redes sociais da CNBB, sempre às quartas, às 15h30.

Facebook

Youtube

Fonte: CNBB

Nenhum comentário: