sábado, 11 de julho de 2020

"CONCERTO SHALOM 38 ANOS" ACONTECE NESTE SÁBADO E PROMETE EMOCIONAR O PÚBLICO



O evento acontece a partir das 19 horas e promete emocionar o público do YouTube. Wilde Fábio, diretor do show, explica que a apresentação trará músicas que marcaram os primeiros anos do Carisma Shalom.


Foto: Unsplash

Algumas das mais belas vozes da Comunidade Católica Shalom vão se reunir neste sábado, 11, para cantar os 38 anos da Vocação em um concerto especial. O evento acontece a partir das 19 horas e promete emocionar o público do YouTube. Wilde Fábio, diretor do show, explica que a apresentação trará músicas que marcaram os primeiros anos do Carisma Shalom.
O objetivo do repertório, preparado especialmente para esse show, é oferecer ao público, que conhece as canções, a oportunidade de fazer memória, e ao público, que é mais atual, a chance de descobrir as pérolas e os tesouros musicais da Vocação Shalom. “Nós fizemos questão de procurar músicas dos primeiros anos da Comunidade”, explica Wilde. 
Segundo o missionário, a noite do Concerto Shalom 38 anos será marcada pela gratidão e pelo louvor. Para dar voz às composições, Guilherme Pontes, Gustavo Osterno, Mylene Otou, Thais Oliveira, Leozany Oliveira, Suely Façanha, Davidson Silva, Ana Gabriela, Laura Salvador, Keciane Lima e Padre Cristiano Pinheiro já estão com a presença confirmada nesse encontro celebrativo.
“Eu sinto que vai ser muito lindo, porque vão estar várias gerações reunidas”, partilha Mylene Otou, missionária e integrante do Missionário Shalom. Ela e outros artistas que se apresentarão no concerto não conheciam algumas das canções. Tiveram que aprender com a ajuda de irmãos mais experientes. Para a jovem, essa dinâmica de trabalho expressa o encontro de gerações que o show pretende trazer para o público.




Fonte: Site da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: