Jovens do Brasil e de outros países escreveram cartas para Moysés Azevedo, agradecendo a Deus pelo dom da vida dele. Nas cartas, os jovens partilham experiências e se comprometem em rezar pelo consagrado.
Um dia histórico com muitos motivos para louvar a Deus. Foi assim o 4 de novembro de 2019 no Shalom da Paz, em Fortaleza – CE. O primeiro Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom reuniu milhares de fiéis para celebrar a Santa Missa em ação de graças pelos 60 anos de seu fundador, Moysés Azevedo, e para abençoar a Capela Manjedoura da Paz, inaugurada na ocasião.
Padre Silvio Scopel, responsável pela missão Shalom na capital cearense, presidiu a Santa Missa, mas a homilia foi proferida por Padre Dennys Lima, consagrado da Comunidade de Vida. Após apresentar a história de São Carlos Borromeu, santo do dia, e comentar a liturgia, o sacerdote falou que a nova Capela é o cumprimento de uma promessa de Deus que chamava a Comunidade a alargar os espaços de adoração há alguns anos.
Dirigindo-se ao fundador do Shalom, o sacerdote ressaltou que a assembleia estava ali reunida para o ajudar a render glória a Deus. E ainda afirmou que quem quiser dar um presente para o Moysés basta rezar o Santo Rosário diariamente pelas intenções da Comunidade e da Igreja. Ao fim da celebração, o aniversariantes agradeceu as homenagens dizendo: “Obrigado a todos que me ajudam a viver a oferta da minha vida”.
Cartas para Moysés Azevedo
Jovens do Brasil e de outros países escreveram cartas para Moysés Azevedo, agradecendo a Deus pelo dom da vida dele. Nas cartas, os jovens partilham experiências e se comprometem em rezar pelo consagrado. As mensagens foram reunidas e entregues ao fundador na noite de ontem, 4 de novembro.
Galeria de Imagens
Fotos: Regina Caula
Nenhum comentário:
Postar um comentário