sábado, 31 de agosto de 2019

CATÓLICA DE FORTALEZA E 360 WAYUP FAZEM PARCERIA EM PROL DO CINEMA CRISTÃO



A diretora administrativa da Faculdade  Católica de Fortaleza – FCF recebeu nesta sexta-feira, dia 30, o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira e Larmatine Sombra, representante da empresa, em Fortaleza.
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa já trabalhou na viabilização, produção e distribuição de filmes de sucesso no país como “Você Acredita?”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2”, “Ben-Hur”, “Extraordinário” , “Paulo, Apóstolo de Cristo”, dentre outros totalizando mais de 12 milhões de espectadores à frente das telonas. 
Na reunião se desenhou várias possibilidades de ações conjuntas entre a Católica de Fortaleza e a 360 WayUp que, em breve, serão divulgadas. Vitória classifica o encontro como positivo e “início de uma parceria de sucesso”. “A arte é uma das pontas da estrela que guia nossa atuação na Católica de Fortaleza”, completa.
Ygor costura parcerias com maestria e se firma como nome de trânsito livre entre líderes católicos e evangélicos, a favor do cinema do bem, películas com mensagens baseadas em valores cristãos.  “Acredito que o cinema cristão tem se consolidado cada vez mais como uma ferramenta que veio para, além de abençoar, também fortalecer a cultura de nossa nação. A parceria com a Católica de Fortaleza é fundamental para que possamos continuar avançando nos cinemas”, pontua Ygor. 
Mais que vencedores
Próximo longa da 360 WayUp é “Mais que vencedores”. O filme conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo do futuro da sua família e da sua equipe. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas. Com uma nova perspectiva e o apoio da comunidade, Hannah e seu treinador desafiam o impossível na maior corrida de suas vidas.
Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: