Que cheiro o Halleluya tem? Ele tem o perfume do perdão que brota do Espaço da Misericórdia, seja na fila da confissão ou no aconselhamento.
A grama úmida, a poeira que paira, a terra que gera uma fragrância única que marca o olfato. O cheiro da paz. Que cheiro o Halleluya tem?
Ele tem o perfume do perdão que brota do Espaço da Misericórdia, seja na fila da confissão ou no aconselhamento. Tem o aroma da oferta de vida dos que fazem o evento, em cada noite não dormida e no voluntariado incansável, por amor a Deus. O Halleluya tem o cheiro do louvor, da adoração, que o incenso leva até o céu quando o Santíssimo Sacramento passa pela arena.
O Halleluya tem o cheiro da pipoca gourmet, do açaí, do biscoito de Quixadá, da batata frita lá da lanchonete. Tem o cheiro da camisa nova que lançou, do livro que a livraria publicou e das rosas que a Irmã Kelly Patrícia, no seu show, jogou para a multidão.
O Halleluya tem a essência do recomeço, na música que alcança o coração ou naquela que faz os pés saírem do chão, renovando a profunda experiência de Deus. O Halleluya tem o perfume do Espírito Santo, que na brisa da noite ou nos primeiros raios do amanhecer, transforma a terra em céu. O Halleluya tem o cheiro de Deus.
Denise Landim
Fonte: Site da Comunidade Shalom
Nenhum comentário:
Postar um comentário