segunda-feira, 29 de julho de 2019

O QUE CURTIR NESTA SEGUNDA-FEIRA DEPOIS DO FESTIVAL HALLELUYA?



Hoje é dia de escutar mil e uma “playlists”, revivendo, pela música, momentos que marcaram a alma.

É segunda-feira. Toca o despertador. Já amanheceu mesmo? Corre para não perder a hora! Recomeça o ordinário de nossas vidas.  O final de semana foi intenso. Muito. Começou na quarta-feira à noite, para falar a verdade.  Foram muitas noites quase sem dormir, uma correria grande e poeira muita para renite alguma “botar defeito”. Mil motivos para acordar com aquela “cara de bons amigos”.
Mas hoje não. Não há lugar para nenhuma reclamação ou mau humor. O corpo está cansado. É fato. O sono parece ser o maior da vida, mas não é maior do que a alegria. E de onde vem todo esse rompante em plena segunda-feira? Vem de Deus. Vem dos dias de festa do Halleluya. Vem das graças vividas naquela arena cheia da presença do Amor. Vem da presença do Senhor que continua no coração. Vem da lembrança dos reencontros, das risadas, dos amigos. Vem da lembrança das histórias que se perpetuarão por anos e anos e serão contadas e recontadas nas rodas de amigos.
Hoje é dia de escutar mil e uma “playlists”, revivendo, pela música, momentos que marcaram a alma. E de passar o dia cantarolando, em português, em espanhol, em inglês e em italiano, claro. Hoje também é dia de postar fotos e de curtir milhares delas. Cada vez se impressionando mais com a beleza de Deus e das coisas dEle. Quem vai para um evento como o Halleluya fica com o coração mais crente na grandeza e no poder de Deus, ele alarga em fé, nem que seja em um milímetro. Porque é uma coisa inexplicável! Quem viveu sabe do que eu estou falando.
Então hoje, mais do que nunca, é dia de louvor. Dia de trabalhar louvando, estudar louvando, descansar louvando (para quem puder) e de bocejar louvando. Porque é dia de continuar o Halleluya dentro de nós e de colocar em prática o que Deus colocou no coração esses dias. Próximo ano, mais graças serão recebidas “na festa que nunca acaba”, mas muitas outras serão agradecidas. Porque o louvor frutifica a semente plantada por Ele e a gratidão finca as raízes do amor. Boa semana a todos! E não esqueça o Halleluya Quero Mais.
Denise Landim
Fonte: Portal da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: