terça-feira, 30 de julho de 2019

"MARIA, MÃE DA DIVINA LUZ" É O TEMA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA



De 2 a 11 de agosto a comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Glória celebrará a Festa da Padroeira 2019, com o tema “Maria, Mãe da Divina Luz”. Nesse período, nosso pároco, Pe. Francisco de Assis Filho, espera a participação expressiva dos fiéis nos festejos, demonstrando todo o seu amor e devoção a Nossa Senhora. “Que nossos corações estejam voltados à alegria de celebrar a Mãe de Deus, cuja maternidade divina nos presenteou com a perspectiva da Salvação”, reflete o pároco.
“A festa é o coração da espiritualidade de nossa Paróquia”, destaca o vigário paroquial, Pe. Júlio César Pontes. “Todos os dias teremos o novenário, com início às 18h30, seguido da Santa Missa às 19h”, ressalta Pe. Júlio. E no encerramento, no dia 11 de agosto, a comunidade sairá em procissão da comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Del Sol, a partir das 17h, em direção à missa campal, que terá início às 18h no centro pastoral Pe. Alberto Castelo.
Nos finais de semana teremos também a parte social da festa, a partir das 20h, com diversas atrações convidadas, barracas com comidas típicas e espaço para brincadeiras com as crianças. Confira:
• Na abertura, dia 2 de agosto (sexta-feira), a grande atração será o cantor e sanfoneiro Caninana e sua banda, que animará a tradicional Festa dos Pais. Este será o único dia em que a comunidade é convidada a contribuir com R$ 20,00 para o ingresso, que dá direito ao sorteio de brindes.
• No dia 3 de agosto (sábado), teremos o melhor da balada romântica pop brega da cidade, com a banda The Teachers.
• Já no dia 4 (domingo), a atração será o Ministério de Música do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia da Glória, embalando a noite com o melhor do pop rock.
• A alegria também está garantida no dia 10 (sábado), ao som da banda QDS (Qualidade do Samba).
• No encerramento, dia 11 de agosto (domingo), o DJ Marciano Djow volta ao palco da Festa da Padroeira, prometendo muita dança e diversão.
Acompanhe a programação e a cobertura completa da Festa da Padroeira 2019 no site (www.paroquiagloria.org.br) e nas mídias sociais da Paróquia. O Instagram é @paroquiagloriafor e a fanpage, Paróquia Nossa Senhora da Glória.
Mais informações
Patrícia Guabiraba
Pastoral da Comunicação
Paróquia Nossa Senhora da Glória
(85) 98701.3110 | 99174.4697

Nenhum comentário: