quinta-feira, 13 de junho de 2019

ENCERRARAM-SE OS FESTEJOS EM HOMENAGEM A SANTA PAULA FRASSINETTI, NO BAIRRO BOA VISTA (CASTELÃO)


Luzirene da Silva, uma das coordenadoras da festa, explica como foi a campanha dos bancos para a capela de Santa Paula Frassinetti


Ficaram encerrados, na noite de ontem, dia 12 deste mês de junho, os festejos em honra a Santa Paula Frassinetti, no bairro Boa Vista (Castelão),  cuja Capela pertence à Paróquia do Dias Macedo, que tem à frente o padre José Élio Correia de Freitas, muito querido pelos paroquianos.

A festa começou no último dia 9, com a participação de um número significativo de fiéis católicos, em especial os devotos da santa, que ocuparam as dependências da Capela não só durante o tríduo – de 9 a 11 – como  também ontem, no encerramento do evento, com celebração eucarística e arreamento da bandeira.

Depois da celebração, os participantes da festa foram convidados a saborear comidas típicas como baião de dois, paçoca, bolos e refrigerantes, ao som de um grupo musical . A festa agradou a todos.

Os fiéis eram todos alegria, porque os coordenadores do evento informaram no final que foram adquiridos mais 10 bancos para Capela.    

Com informações e fotos do
Professor Marcos Vieira

Nenhum comentário: