segunda-feira, 20 de maio de 2019

NOVO PÁROCO CELEBRA NA CAPELA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO



O padre Santino Sacramento, novo pároco de São João Eudes,  celebrou a missa das 9 horas, de ontem, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Guararapes, nas proximidades do Shopping Iguatemi. Na oportunidade, a coordenadora Ana Maria Pinheiro, que também é Associada da Congregação Jesus e Maria, fez a apresentação “do padre Santino, que está assumindo a paróquia, em substituição ao padre Clériston, transferido para Salvador, Bahia, para ser o reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida”.

Aproveitando ainda a ocasião, assembleia bateu palmas não só por ser ele o novo pároco, como também pelo seu aniversário. Ele completou 43 anos, no último sábado, dia 18 de maio.
Para comemorar a data, a fundadora e coordenadora da comunidade católica Anuncia-me, Lúcia Negreiros, enviou um grupo, tendo à frente dona Hildete, para dizer que ele é bem vindo e aproveitou para dizer também que aquela comunidade adota a espiritualidade eudista.

BEM-VINDO

__ "Seja muito bem-vindo Padre Santino. Toda essa comunidade está recebendo o senhor com um abraço e com as maiores expectativas. E a ansiedade de receber a Palavra de Deus através de seus ensinamentos é alta”, foi o que disse a paroquiana Olga Gerusa, da pastoral do Dízimo, que saudou o novo pároco em nome da capela Nossa Senhor do Perpétuo.

- Hoje é um dia especial para o senhor, que comemora nesta data mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre o senhor. É dia de reafirmar sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem”.
    





Nenhum comentário: