domingo, 7 de abril de 2019

DIA DO GESTO CONCRETO DA QUARESMA COM A COLETA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE




A Coordenação de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, lembra o Povo de Deus presente em Fortaleza que no próximo domingo, dia 14 de abril, é Domingo de Ramos, será também o dia do Gesto Concreto da Quaresma. O Gesto será a Coleta Nacional da Campanha da Fraternidade.
Os Recursos arrecadados com a Campanha são destinados integralmente ao apoio de iniciativas sociais, à solidariedade com os mais necessitados.

Nenhum comentário:

2ª NOITE DO TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

  Tendo como convidados as comunidades Divina Misericórdia e Praça e os Associados Eudistas, foi realizada ontem, quinta-feira, o segundo ...