quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

RITMOS INTERNACIONAIS ANIMAM HALLELUYA NO PALCO SÃO JOÃO BOSCO DA JMJ 2019



Festival de música promovido pela Comunidade Shalom terá mais de 25 horas de programação no Festival da Juventude.
10 janeiro 2019
Atrações diversas, ritmos variados, cantores internacionais. O palco São João Bosco da Jornada Mundial da Juventude – JMJ Panamá 2019, no Parque Francisco Árias Paredes, receberá mais uma edição do Festival Halleluya, um dos maiores festivais católicos do mundo, dos dias 23 a 25 de janeiro, das 14 às 23 horas, dentro da programação cultural do Festival da Juventude.

Música de todos os continentes

O som dos continentes tocará no palco do Halleluya. O público vai vibrar com o reggae de Julie Bailey (África), o pop contemporâneo da Acts of the Apostles (Ásia), o heavy metal da Masterplan (Europa), o rock do Pe. Rob Galea (Oceania) e a musicalidade da Panamenha Marilsol Carrasco.
Direto de Santo Domingo, na República Dominicana, o Festival Halleluya leva para o Palco Dom Bosco, a banda Alfereros, vencedora do Grammy Latino 2018 de melhor álbum cristão, em espanhol, com a música e videoclipe “Me rindo”, do CD “70 veces 7”. A programação ainda inclui shows com Ana Gabriela, Banda Conexa, La Voz Del Desierto, Ministério Cafe7, Miguel Quiñones, Trinity, The Thirsting, Lui-Jay somos 3, The Sun e Keila Moreno.

“Eis-me aqui” do Missionário Shalom

Entre as apresentações, destaque para o Ministério “Missionário Shalom”, banda brasileira de pop rock há 20 anos evangelizando através da música, que lançou os hits “Eis-me aqui” e “Parapapa”, acompanhados de videoclipes, especialmente para a JMJ Panamá 2019. O grupo tem no seu histórico apresentações nas jornadas de Madrid (2011), Rio de Janeiro (2013), Polônia (2016) e promete um show que vai surpreender os jovens.

Confissão e aconselhamento

Além da arena principal, onde acontecem os shows, o Festival Halleluya oferecerá aos jovens o Espaço da Misericórdia, o coração do evento. No local, é montada uma capela com adoração ao Santíssimo Sacramento e atendimento de confissões e serviço de aconselhamento.
O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom e teve sua primeira edição realizada em Fortaleza na metade da década de 1990. Em 2018, reuniu mais de um milhão de pessoas em cinco noites de atividades. O evento também é realizado em outras três capitais brasileiras, Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ) e São Luís (MA). Edições internacionais do Festival já aconteceram em Roma, Israel e nas jornadas de Madrid, Polônia e Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Festival Halleluya no Festival da Juventude

Local: Palco São João Bosco, no Parque Francisco Árias Paredes, entre a Avenida Cuba e Avenida Peru.
Data: 23, 24 e 25 de janeiro
Atrações: Missionário Shalom, Ana Gabriela, Conexa, de Julie Bailey, Acts of the Apostles, Masterplan, Fr. Rob, Marilsol Carrasco, La Voz Del Desierto, Alfareros, Ministério Cafe7, Miguel Quiñones, Lui-Jay somos 3, Trinity, The Thirsting, The Sun e Keila Moreno.

Fonte: Site Shalom

Nenhum comentário: