sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ANA GABRIELA FALA SOBRE CANTAR PARA O PAPA




Além de subir ao palco do Festival Halleluya, a missionária é uma das artistas a se apresentar nos Atos Centrais com o Santo Padre.
Com o hit “Eu Vou Gritar”, o som e o estilo de Ana Gabriela, cantora e consagrada da Comunidade Católica Shalom, tem alcançado cada vez mais jovens. A música convida a hacer lío, como diz o Papa Francisco, e a testemunhar o amor de Deus. Na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Panamá, além de subir ao palco do Festival Halleluya, Ana Gabriela é uma das artistas a se apresentar nos Atos Centrais com o Santo Padre. Para ela, é uma grande graça poder participar desses momentos.
“Eu não estou sozinha, estamos todos juntos”, partilha Gabriela sobre a oportunidade de representar a Vocação Shalom e nação brasileira no evento internacional. Contudo, o que mais a marca é ver os jovens de diferentes culturas com sede de Deus. Ela confessa que chega a se emocionar nos momentos em que vê os jovens cantando, rezando, buscando ver e estar perto do Papa. “Por onde eu olho e eu sinto essa busca de Deus, isso me marca”.
Ana Gabriela canta na acolhida do Papa Francisco
Festival Halleluya
Para Ana Gabriela, cantar fora do Brasil é um novo. Ela conta que o show no Halleluya na JMJ vai ter dança e muita alegria. Confiante no Senhor, a artista partilha que espera também ser surpreendida pela graça de Deus que com certeza vai tocar corações.


Nenhum comentário: