quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ARCEBISPO DE BELÉM DEVE SE AUSENTAR DE COMPROMISSOS PARA TRATAR DE COÁGULO NA CABEÇA



Foto do Google     



A informação foi divulgada pela Arquidiocese de Belém. De acordo com a nota, o arcebispo já está sendo medicado e deve permanecer em repouso.

Por G1 PA — Belém


O arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, deverá se ausentar de suas atividades após ser diagnosticado com um coágulo na cabeça. A informação foi divulgada pela Arquidiocese de Belém nesta terça-feira (20). De acordo com a nota, o arcebispo já está sendo medicado e deve permanecer em repouso.

 A informação foi também divulgada pelo coordenador da Comunidade Católica Face de Cristo, Aluízio Nóbrega, na manhã de hoje, em Fortaleza, depois de uma missa celebrada pelo monsenhor Idelfonso, quando ele aproveitou a oportunidade pedir orações pela saúde não só de dom Taveira, como também de dom Aldo Pagotto, arcebispo emérito da Paraíba. 

Arcebispo de Belém é diagnosticado com coágulo na cabeça

Segundo a Arquidiocese, o coágulo foi descoberto após o arcebispo fazer uma série de exames de rotina. Dom Alberto Taveira também gravou um vídeo, no qual pede a colaboração de todos pela diminuição dos compromissos, além de pedir orações aos fiéulo na cabeçaG1 P
--:--/--:--
Arcebispo de Belém é diagnosticado com coágulo na cabeça
"Graças a Deus tudo está andando muito bem e com muita serenidade. O apoio de vocês é muito importante. Desejo agradecer a todos e pedir para que continuem rezando para que todas as coisas caminhem conforme o plano de Deus", afirmou o arcebispo.

Fonte: GI Pará

Nenhum comentário: