domingo, 30 de setembro de 2018

MULTIDÃO INCALCULÁVEL DE FIÉIS NA FESTA DOS ARCANJOS NO CÉU




Uma multidão incalculável de fiéis marcou presença na 12ª Festa dos Arcanjos, ontem, sábado, dia 29 de setembro, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), promovida pela Comunidade Católica Shalom,  que teve como destaques a Vigília Jovem, que entrou pela madrugada e houve também um momento cívico, de acordo com a informação que nos foi transmitida pelo jornalista seminarista Vanderlúcio Sousa. 
O padre Antônio Furtado presidiu a celebração eucarística, com muitos momentos de louvor e oração. De acordo com o site da Comunidade Shalom. Um dos pontos altos do evento foi a entrada da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que visita o Brasil, e foi recebida com homenagens e show pirotécnico. .
Em sua homilia, Padre Antonio meditou a primeira leitura do livro do Apocalipse. Inspirado pela presença da imagem de Fátima, Padre Antonio falou sobre as aparições de Nossa Senhora aos pastorinhos em Fátima. “A mensagem de Fátima é de profunda conversão e de adesão à Deus”, afirmou o sacerdote. Alertando os fiéis sobre as seduções e mentiras do mal, o Padre nos apontou como armas: Maria, a mulher que já pisou na cabeça da serpente e Miguel que nos defende no combate.
Sobre esse tempo desafiante que vivemos como nação, Padre Antônio disse que devemos ser inteligentes, estar ao lado de Maria e São Miguel, para não nos enganarmos com as propostas desse mundo que contradizem o Evangelho. “É necessário que rezemos pelo Brasil, que peçamos que Deus salve a nossa pátria”, conforme informações de Tatiane Rodrigues, no Site da Comunidade Shalom..
Ainda falando sobre a batalha espiritual, Padre Antonio citou o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés de Azevedo, que afirmou em um retiro para as lideranças da Comunidade, “que lutamos contra um inimigo que já foi vencido”. Por isso, tenhamos confiança na vitória de Cristo em nossas vidas.
Foto do Site da Comunidade Católica Shalom




Nenhum comentário: