domingo, 8 de julho de 2018

CONFIRA ATRAÇÕES CONFIRMADAS ARA HALLELUYA 2018



A 22ª edição do Halleluya acontece de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
Rock, pop, samba, forró, axé, julho, férias e Festival Halleluya parece ser a combinação mais que perfeita e esperada pela galera hallefriends durante o ano. As especulações e a ansiedade dos participantes não param em relação ao local, datas, horários e especialmente sobre as atrações musicais que estarão no palco principal do maior festival  gratuito de artes integradas de música, teatro e dança.
Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália, é uma das atrações confirmadas para o último dia de Festival Halleluya 2018, que acontece de 25 a 29 de julho em Fortaleza, no Ceará.
* Irmã Cristina se apresenta no domingo, dia 29 de julho.
Artistas convidam para o Festival Halleluya
A bela voz de Irmã Cristina levou os quatro jurados a virarem as cadeiras no programa italiano The Voice. Surpresos, eles não acreditavam que estavam diante de uma religiosa. Depois da apresentação, uma das mentoras perguntou o que motivou a freira a participar da audição. Irmã Cristina, descontraída, respondeu que estava ali para partilhar seu dom com todos. A ursulina ainda destacou que essa foi uma forma de atender ao chamado do Papa Francisco que pede “uma Igreja em saída”. Um dos jurados se emocionou ao escutar as palavras da jovem freira.
Para a 22ª edição do Halleluya, que acontece de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense, já confirmaram presença as bandas Rosa de Saron, Anjos do Resgate e o cantor Pe. Fábio de Melo.
O grupo Rosa de Saron, com seu estilo próprio, vem com um toque da nova turnê Gran Paradiso e Pe. Fábio com músicas de seu recém álbum “O amor me elegeu”, que reúne músicas inéditas com repertório simples e orante.
Tá chegando, e com certeza você não vai querer sair da grade!
Halleluya
Fesstival Halleluya se destacou em 2017 com a presença de mais de 1 milhão de pessoas. Contou com mais de 30 atrações, 300 horas de música dos mais variados ritmos e apresentações artísticas de várias cidades do Brasil. Outro ponto que chamou atenção do público foi a infraestrutura de palco, que estava mais amplo que os anos anteriores.
De acordo com Padre Silvio Scopel, um dos organizadores do evento e Assistente Local da Comunidade Shalom, “o Halleluya é um evento que alcança todos os públicos. Alcança os mais pobres, os empresários, as autoridades políticas e a igreja”.
Fonte: Shalom

Nenhum comentário: