quarta-feira, 18 de julho de 2018

ARTISTAS SE UNEM PELO HALLELUYA


SHALOM

O Festival Halleluya é meu, é seu, é de todo aquele que acredita em Deus


A Comunidade Católica Shalom tem por missão contribuir com a ação evangelizadora da Igreja, a partir de novo ardor, novos métodos e novas expressões. Além disso, tem como meta transformar as atividades seculares em meios de evangelização e santificação da humanidade.
Unidos nesta grande tarefa estão os artistas da Comunidade Shalom que se apresentarão no Festival Halleluya. Em prol da Campanha “Você faz o Halleluya”, que visa arrecadar fundos para custear o evento, cantores, como Suely Façanha, Gustavo Osterno e Davidson Silva, motivam  a todos a fazer parte desse time que faz o Halleluya acontecer. Vale destacar que a entrada no festival é gratuita porque é assim a experiência com amor e a misericórdia de Deus.
Contribuindo com R$ 10,00, você já ajuda bastante. Todo valor é bem-vindo! Além disso, você concorre a uma blusa autografada por todos os artistas que se apresentarão no palco principal do festival. Ajudando com R$ 30,00, você concorre a um violão também autografado por todos os cantores do evento. Para saber mais sobre outros valores e recompensas veja aqui.
Mais que um festival cultural, o 22º Halleluya exerce um incrível papel social e acontece de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Contamos com sua oração, presença e contribuição para fazer do Halleluya uma momento muito mais que especial na vida de cada pessoa que passará pela arena do festival e que acompanhará a cobertura pelos meios de comunicação.
Fonte: Site Shalom

Nenhum comentário: