sexta-feira, 20 de julho de 2018

APRESENTAÇÃO DO NOVO PÁROCO NA REUNIÃO DO CONSELHO PASTORAL





A Paróquia São João Eudes reuniu seu Conselho Pastoral Paroquial  na última terça-feira para ultimar as providências do novenário  de seu padroeiro São João Eudes que se iniciará no dia 10 de agosto e se concluirá no dia 19
Tendo como Tema: Batizados em Cristo para Irmos em Missão e como Lema : Sendo Sal da Terra e Luz do Mundo, o novenário  envolverá todas as 5 Capelas e suas pastorais  em cada um de seus nove dias.

Na oportunidade o pároco Luiz Gabriel apresentou o seu substituto, Padre Clériston 
Ferreira, sacerdote eudista que veio da Bahia,  e assumirá a Paróquia no dia 10 de agosto, na abertura do novenário, pois padre Gabriel está indo  dia 4 para a Colômbia para um encontro dos Associados Eudistas,  retornando depois para Fortaleza e no dia 30 de agosto embarca  para a França onde vai fazer seu curso de mestrado em Paris.

Ao final da reunião, ele agradeceu aos presentes a colaboração do Conselho, nos 7 anos e meio que esteve à frente da paróquia e a paciência que tiveram com ele. Ele deixará muitas saudades pelo  seu cuidado de Pastor com o seu rebanho  e também pelo dinamismo  que  envolveu a Paróquia, recuperando todas as 5 Capelas,  estruturando as pastorais existentes e criando novas para atender as diversas necessidades da paróquia.

PROGRAMAÇÃO DO NOVENÁRIO DE SÃO JOÃO EUDES

10-  Sexta- Feira –Todas as Comunidades e posse do novo pároco Clériston Ferreira.
11  - Sábado – Comunidade Santa Luzia
12 -   Domingo -Comunidade Menino Deus
13-  Segunda - Comunidade Nossa Senhora da Libertação
14-  Terça – Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
15 – Quarta Feira – Legião de Maria
16 –Quinta-Feira – Terço dos Homens
17 – Sexta-Feira – Comunidade da Divina Misericórdia e Pastoral Familiar
18 – Sábado -  Jovens e Associados Eudistas
19 – Domingo –   Encontro e Casais com Cristo - Solenidade de São João Eudes 
A novena começará sempre às 18.30, com a adoração ao Santíssimo Sacramento e  a recitação do Terço, 19 horas a novena e 19.30 a santa Missa.

Nenhum comentário: