sábado, 30 de junho de 2018

BODAS DE PRATA SACERDOTAIS DE 3 PADRES EUDISTAS




A paróquia São João Eudes, do bairro Luciano Cavalcante, comemorou, na última quinta-feira, ia 29, na Igreja Matriz (Menino Deus), nas proximidades da Câmara Municipal de Fortaleza, as Bodas de Prata dos padres Juan Caarlos, William e Jaime, com uma missa concelebrada por mais quatro sacerdotes: Luís Gabriel, Johnja, Clériston e o provincial dos padres “Eudistas”, José Mário, que chegou da Colômbia para uma visita pastoral e para pregar o retiro dos “Eudistas” (sacerdotes e associados).


A celebração eucarística em Ação de Graças, que foi presidida pelo padre Jaime, um dos três que estava comemorando a data, contou com a presença de um grande número de paroquianos. Uma 
grande parte deles, ele conhecia, porque já foi pároco de São João Eudes.


Na sua homília, o  padre Jaime fez um relato de sua vida sacerdotal, inclusive descrevendo o chamado de Deus para servi-Lo, no que foi aprovado pelos seus pais, em especial por sua mãe. Mas ele pensava que um dos seus irmãos é que seria o sacerdote da família, “porque ele já celebrava”, “mas Deus me chamou e me ordenei em 1993”.

Nenhum comentário: