segunda-feira, 30 de abril de 2018

EVANGELHO DO DIA


João 14,21-26


 Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João Glória a vós Senhor

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:21Quem acolheu os meus mandamentos e os observa,esse me ama.Ora, quem me ama, será amado por meu Pai,e eu o amarei e me manifestarei a ele.22Judas - não o Iscariotes - disse-lhe:'Senhor, como se explicaque te manifestarás a nóse não ao mundo?'23Jesus respondeu-lhe:'Se alguém me ama, guardará a minha palavra,e o meu Pai o amará,e nós viremose faremos nele a nossa morada.24Quem não me ama,não guarda a minha palavra.E a palavra que escutais não é minha,mas do Pai que me enviou.25Isso é o que vos disse enquanto estava convosco.26Mas o Defensor,o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome,ele vos ensinará tudoe vos recordará tudo o que eu vos tenho dito.Palavra da Salvação.

Nenhum comentário: