domingo, 29 de abril de 2018

COMOVENTE CARTA DE FAMOSA ARGENTINA MÃE DE 8 FILHOS: COMO NÃO APOSTAR PELA VIDA?



Por David Ramos



Maru Botana com Facundo nos braços. Foto: Instagram / @marubotanaok.

Buenos Aires, 29 Abr. 18 / 07:00 am (ACI).- Maru Botana, famosa cozinheira e personalidade da televisão argentina, é mãe de oito filhos e se expressou vigorosamente a favor da vida e contra o aborto. Uma recente publicação ofensiva a motivou a escrever uma comovente carta na qual questiona: “Como não apostar pela vida?”.
“Como não apostar pela vida? A dor da morte e o vazio total são imensos, um precipício. Fico horrorizada só de pensar”, escreveu Maru através da sua conta na rede social Instagram.
Uma publicação da ativista Claudia Acuña, promotora do aborto na Argentina, motivou um grande rechaço nas redes sociais e a carta da Maru Botana.
Acuña, em um tuíte que mais tarde apagou, criticou que Maru Botana se oponha publicamente ao aborto, pois “deixou o seu bebê recém-nascido com a sua mãe em Córdoba e morreu”.
Com esta mensagem, a ativista argentina se referiu à morte do sexto filho de Maru, Facundo, que sofreu uma morte súbita aos seis meses, em 2008.
No Twitter, a mensagem de Acuña desagradou muitos e foi classificada como um “golpe baixo”.
Em sua carta, Maru destaca: “É óbvio que esta situação é muito delicada. Mas eu aposto pela vida todos os dias, porque a perda de um filho é uma dor difícil de suportar”.
“Eu quero que respeitemos as ideias de cada pessoa, escutemos e possamos falar sobre este tema. Apostemos mais pela família e trabalhemos pelo cuidado da vida”, incentiva.

Fonte: ACI Digital

Nenhum comentário: