quarta-feira, 22 de novembro de 2017

QUEREMOS DEUS 2018 TEM DATA DEFINIDA E TRAZ NOVIDADES


Queremos Deus 2018 tem data definida e traz novidades.
O Queremos Deus, tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, já tem data marcada para acontecer, será no dia 3 de fevereiro, a partir das 16h, no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica, em Fortaleza. A novidade nesta edição é que o evento acontecerá em um sábado, tendo início no final da tarde, para que mais fiéis possam prestigiar esse momento de fé e crescimento espiritual. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas se reúnam para uma tarde/noite de muito louvor e adoração.
Um encontro que acontece há quase 30 anos e que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo, assim é o Queremos Deus que chega a sua 29ª edição com o tema: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14), isso porque a CNBB celebra 2018 como o ano dos cristãos leigos e leigas sujeitos na igreja em saída a serviço do Reino.
A organização é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades. Os ingressos custarão o valor simbólico de R$ 2,00, mais 1 kg de alimento que serão doados para Santa Casa de Misericórdia e para as Promoções Humanas da RCC. As atrações ainda estão sendo confirmadas e no mais breve possível a organização do Evento estará apresentando-as ao público.
Assim como acontece todos os anos, o evento contará com a segurança pública e privada, além de agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada e planejada. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público ou táxis.
Assessoria de Imprensa: Jor. Tarcísio Filho (85) 8811-7794 ou (85) 9780-3319


Fonte: Site RCC - Ceará

Nenhum comentário: