quarta-feira, 19 de julho de 2017

FESTIVAL HALLELUYA COMEÇA HOJE NO CONDOMÍNIO ESPIRITUAL UIRAPURU





O Festival Halleluya 2017, evento organizado pela Comunidade Católica Shalom, completa sua 21ª edição, que começa nesta noite, com várias atrações Ana Lúcia, Emanuel Stênio, Thiago Brado, Adrianbo. A festa que nunca acaba, acontece de hoje, dia 19,  a 23 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Castelão, com entrada gratuita.
A arena Halleluya com 80 mil m² de área, tem sua maior parte dedicada ao palco principal chegando a atrair 1 milhão e 80 mil participantes nos cinco dias de evento, por meio da arte, música e dança. Cantores como Pe. Fábio de Melo (foto), a atração maior, que se apresentará na sexta-feira, a partir das 21 horas, Suely Façanha, Adoração e Vida, Irmã Kelly Patrícia, Missionário Shalom dentre outros,
Além do palco principal, a arena conta com vários espaços temáticos com programações simultâneas. Devido ao espaço da solidariedade, o festival é considerado o evento mais solidário do Estado do Ceará, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e arrecadação de alimentos não perecíveis. Outro ambiente bastante movimentado é o Espaço da Misericórdia, coração do evento, onde sacerdotes atendem confissões, assim como cursos, Seminários de Vida no Espírito Santo e atendimentos em oração e aconselhamento são realizados.

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades. “Alcançamos os homens, as mulheres, as crianças, os jovens. Estamos no alicerce da sociedade e da Igreja. Evangelizando a família, nós damos frutos fecundo para a evangelização do mundo”, desta o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

 Espaço Acessibilidade 

Além de todas as opções de espaços que o Festival Halleluya disponibiliza para aos diversos públicos, tem um que é especial, o Espaço Acessibilidade.

Criado especialmente para atender às necessidades de pessoas com deficiências físicas, auditivas, visuais e de mobilidade reduzida. Localizado ao lado esquerdo do palco, o Espaço Acessibilidade, conta com voluntários que durante toda noite, facilitam a acessibilidade aos deficientes auditivos com a comunicação em Libras, além de uma estrutura especial para cadeirantes, cegos e pessoas com deficiência física.


O espaço é gratuito e comporta um acompanhante por pessoa. Desta forma, todos, sem exceção, podem aproveitar melhor o maior Festival de Artes Integradas do Brasil, o Halleluya, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de Julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), Av. Alberto Craveiro, 2222 - Castelão.

Com informações da Comunidade Shalom



Nenhum comentário: