sábado, 22 de julho de 2017

COM 300 MIL PESSOAS PADRE FÁBIO DE MELO REUNIU MÚSICA, REFLEXÃO E AMIZADE NA ARENA HALLELUYA





Foto: Marciano Rodrigues
“Sua cara não ajuda, seu passado lhe condena, mas, hoje, eu tenho uma boa notícia para dar: Deus ainda não desistiu de você”. Com essa frase conhecida pelo público do Festival Halleluya, padre Fábio de Melo fez uma de suas reflexões na terceira noite de evento. O sacerdote, que é cantor, escritor, professor e apresentador, motivou os 300 mil participantes a deixarem Deus os tirar da beira do caminho e os colocar diante de Jesus.
Trazendo músicas que marcam a vida de jovens e adultos, padre Fábio animou a arena. Além das canções, ele aproveitou o show para evangelizar por meio de reflexões. “Tudo aquilo que o outro me diz só tem sentido se eu acredito”, iniciou um delas. Segundo o padre, o problema não é o que os outros falam, mas é a forma com que se acredita no que é dito.
É preciso reconhecer os defeitos, mas sem deixar que o inimigo de Deus roube a identidade de cada pessoa. “O destino final de Jesus sou eu e você”, enfatizou o padre. Ele explicou que é Deus quem retira da beira do caminho, lugar em que só os defeitos são vistos, e leva para diante de Jesus, lugar onde é possível encontrar o valor e a dignidade que há em cada filho de Deus.
Faz sentido o Festival Halleluya
Padre Fábio de Melo comentou que o Halleluya faz sentido para todos aqueles que se encontram sem sentido. O sacerdote ainda fez um momento voltado para todos os amigos. Após o show, houve um momento de adoração conduzido com Moysés Azevedo e Emmir Nogueira. 
Fonte: Shalom
Jonas Viana

Nenhum comentário: