sábado, 24 de junho de 2017

COMEÇAM HOJE OS FESTEJOS EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO NA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES


Com a realização de um tríduo, de hoje, dia 24, a 26 de junho, a Paróquia São João Eudes, promove a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que ficará encerrada no dia 27, tendo como tema: “Maria, a profundeza de um coração saciado pelo amor de Deus”.

As comemorações começam hoje,  sábado, dia 24, na Capela da padroeira, localizada nas proximidades do Shopping Iguatemi, às 18 horas, com o Terço Mariano; às 18h30, novena e, às 19 horas, uma celebração eucarística, tendo como convidados a comunidade Nossa Senhora da Libertação, Legião de Maria e o ECC (Encontro de Casais com Cristo).

A festa terá sequência, amanhã, domingo, dia 25, com as missas normais do dia – 09,00, 17.00 e 19 horas - com o Terço Mariano (18 horas), Novena (18h30), encerrando  o 2º dia do tríduo com a celebração eucarística das 19 horas.  A Igreja Matriz (Capela Menino Deus) e a Pastoral Familiar são os convidados da noite..

O tríduo ficará encerrado na segunda-feira, dia 26, às 18h30, com Terço Mariano; Novena, às 19 horas e missa às 19h30. Os convidados do dia são as comunidades Santa Luzia e Divina Misericórdia.

ENCERRAMENTO

Os festejos em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficarão encerrados no dia 27 de junho de 2017, com a participação de todas as pastorais da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com uma procissão, às 19 horas, que percorrerá algumas ruas do bairro Guararapes, com os fiéis rezando o Terço e, logo em seguida, às 19h30, participando da Missa.

Vale ressaltar que para todos os dias, os organizadores da festa programaram barracas com comidas típicas, música e atrações como bingo, rifa e uma apresentação da quadrilha junina do Zé Testinha (foto) no dia 27, dia da festa.





Nenhum comentário: