terça-feira, 9 de maio de 2017

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES SE PREPARA PARA A VISITA DO PROVINCIAL DA COLÔMBIA




O padre José Mário Bacci Trespalacios, atual provincial da Província da Colômbia, nomeado em setembro de 2016, descerá em Fortaleza na próxima quinta-feira, para uma visita à Paróquia São João Eudes e celebrará em todas as suas capelas. Será também uma oportunidade para acompanhar os padres eudistas, seminaristas e associados, bem como os paroquianos. Vale ressaltar que o padre José Mário foi reitor do Seminário São José, no bairro Castelão, em Fortaleza, que formava os sacerdotes do Regional Nordeste I.

Para recepioná-lo e tomar parte de um encontro dos sacerdotes eudistas, viajaram de Fortaleza os padres Luís Gabriel Mendoza, Juan Carlos e Jonhja Lopez, que se juntaram aos padres Amado Vanegas, Marcos Studart e Clériston Ferreira, em Salvador, onde ficam até a manhã de quinta-feira.

A Paróquia está convidando seus paroquianos  para a missa de abertura da visita do Provincial, no dia 11, `as 19 horas, na Capela Menino Deus, Rua Jaime Leonel s/n, próxima à Câmara de Vereadores de Fortaleza, no bairro Luciano Cavalcante.


Nenhum comentário: