sábado, 13 de maio de 2017

A VISITA DO PROVINCIAL DA CONGREGAÇÃO JESUS E MARIA DA COLÔMBIA



Dando continuidade a programação de sua  visita a Fortaleza, o padre José Mario Bacci Trespalacios. da provincial da Província da Colômbia,  celebrou, ontem, à noite, dia 12 de maio, missa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pertencente à Paróquia São João Eudes, localizada nas proximidades do Iguatemi, no bairro Guararapes.
Antes, na parte da manhã, o padre José Mário, acompanhado do padre Luís Gabriel, pároco de São João Eudes, fez uma visita a dom José Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, a quem já conhecia, porque o provincial já servira nesta Capital, no seminário São José na qualidade de reitor.

No início da celebração, o padre José Mário fez questão de ressaltar que já estivera na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. "Foi aqui que eu celebrei a minha primeira missa em português, juntamente com o padre Marcos, que todos vocês dessa comunidade conhecem". Padre Marcos Studart reside hoje em Salvador e é pároco da Paróquia de Aparecida, na capital baiana.

HOJE


Hoje, às 17h30, o padre José Mário presidirá uma celebração eucarística na Capela Divina Misericórdia, que também faz parte da Paróquia São João Eudes, localizada na Rua Dr. Pontes Neto, 211, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, próximo à pracinha Lurdinha Campos.   

Nenhum comentário: