terça-feira, 18 de abril de 2017

SEMINÁRIO DE CATEQUESE PROMOVIDO PELA PAULUS




A PAULUS Livraria de Fortaleza, em parceria com a Coordenação de Catequese da Arquidiocese de Fortaleza e a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Canindé (CE), promove a formação com o tema “Catequética Iniciação à Vida Cristã de Inspiração Catecumenal – Projeto de Joinville – Eucaristia e Crisma”. O evento será realizado em duas datas, em Fortaleza e Canindé.


Objetivo: Promover para os catequistas da arquidiocese de Fortaleza uma formação acerca da metodologia dos manuais de catequese de Iniciação à Vida Cristã de Inspiração Catecumenal, a partir do projeto de Joinville, elaborado de acordo com o apelo da Igreja de retornar à Catequese de Iniciação à Vida Cristã para a Eucaristia e Crisma.

Facilitadora: Cristiane Rosá – Leiga, natural de Joinville (SC). Pós-graduada em Formação Humana pelo Instituto IATES de Curitiba. Licenciada em Ciências da Religião pelo Pontifcio Ateneo Regina Apostolorum de Roma, com licenciatura em Teologia pela Universidade Anáhuac do México. Trabalha no setor pastoral da Diocese de Joinville e colaborou na elaboração dos manuais para o Batismo. Atualmente dedica-se à assessoria catequética em diversas dioceses do país, em parceria com a PAULUS.


Programação:

No dia 6 de maio será no Auditório do Santuário de Fátima (localizado na Avenida 13 de maio, em Fortaleza- CE), das 8h às 17h. Investimento 20,00 reais com direito a lanche e almoço. Informações na Paulus Livraria de Fortaleza – CE pelos telefones (85) 3252 4201 / WhatsApp 9.98590065.
No dia 7 de maio será no Centro de Catequese Paroquial em Canindé, das 8h às 11h. Investimento: Gratuito.

Informações pelos telefones (85) 3343 0186 / 9.99570075.

Nenhum comentário: