terça-feira, 18 de abril de 2017

PASTORAL DO DIZIMO ARQUIDIOCESANA PROMOVE ENCONTRO


No intuito de colaborar no processo de formação dos agentes da Pastoral do Dizimo das paróquias e áreas pastorais da Arquidiocese, a equipe arquidiocesana promove um dia de formação e partilha de experiência. Como nos lembra o Documento 106 da CNBB:
O dízimo na comunidade de fé: orientações e propostas – “A formação dos agentes da pastoral do Dízimo é vista como indispensável. Recomenda-se que haja um investimento com ousadia nessa área”. Doc. CNBB 106, 64

O encontro será no dia 21 de abril, sexta-feira, feriado de Tiradentes, das 8 às 16 horas, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (entrada pela Rua Rodrigues Jr., nº 300).
Na parte da manhã Pe. Josileudo da Paróquia de São José Operário, Araturi partilhará a caminhada da Pastoral do Dízimo em sua paróquia e na parte da tarde teremos um aprofundamento sobre o dízimo e a Pastoral de Conjunto e outros assuntos referentes a organização da Pastoral do Dízimo na Arquidiocese.

Para participar desta formação é convidado o Coordenador (a) ou quem possa representá-lo da Pastoral do Dízimo Paroquial ou da Área Pastoral.
Estamos solicitando uma contribuição de R$ 25,00 por pessoa para o lanche e para o material que será disponibilizado. A contribuição poderá ser paga no dia do encontro.

A confirmação de presença é importante para podermos organizar material, lanche e almoço. Ela pode ser feita via WhatsApp (85) 99922-4449 enviando-nos o nome e paróquia ou área pastoral a que pertence ou no preencha o FORMULÁRIO. Se possível, que seja feita até dia 19 de abril.


Outras informações: João Augusto (85) 99922-4449 ou Silvana Aprígio (85) 98902-5395.

Nenhum comentário: