terça-feira, 25 de abril de 2017

BISPOS DO CEARÁ NA ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB



Os bispos do Ceará, mais precisamente do Regional Nordeste I, viajaram na manhã de hoje para Aparecida, em São Paulo, para participarem da 55ª Assembleia da NBB, que começa amanhã.
Dom José Antonio no vídeo acima, fala sobre o evento.


“Iniciação Cristã!” será o tema central da 55ª Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), que começa amanhã, dia 26 de abril, em Aparecida, São Paulo, e vai até o dia 4 de maio, com a presença de bispos do Ceará, que faz parte do Regional Nordeste I.

Eles embarcaram, no início da manhã de hoje, num voo da Latam direto para Guarulhos, São Paulo, de onde eles seguem por via terrestre. À frente, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, acompanhado do bispo auxiliar, dom Rosalvo Cordeiro de Lima. Viajaram ainda, dom Francisco Edmilson Neves Ferreira, de Tianguá (foto); dom Antônio Roberto Cavuto, de Itapipoca; dom Ângelo Pignoli, de Quixadá; dom José Haring, de Limoeiro do Norte;  e a irmã Rosália Alencar, secretária do Regional I. Dom Gilberto Pastana saiu de Juazeiro do Norte para São Paulo, não veio para Fortaleza. Não viajaram, dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, de Sobral, e dom Francisco Jaiver Hernandez Arnedo, emérito de Tianguá, doentes. Eles podem ainda viajar no dia 1º se se recuperarem.

Nenhum comentário: