segunda-feira, 13 de março de 2017

PRESIDENTE DA CNBB FALA SOBRE OS QUATRO ANOS DO PONTIFICADO DO PAPA FRANCISCO


Cardeal dom Sergio da Rocha concedeu entrevista ao jornalista Gerson Camarotti
Nesta segunda, 13 de março, completam-se 4 anos que o mundo conheceu o 265º sucessor do Apóstolo Pedro na Igreja Católica. O cardeal argentino Mario Jorge Bergolio foi apresentado ao mundo como papa Francisco e trouxe para o balcão da Basílica de São Pedro, no momento de sua apresentação, o cardeal brasileiro, arcebispo emérito de São Paulo, dom Claudio Hummes, presidente da Comissão Episcopal Especial para a Amazônia da CNBB.
Os 4 anos do pontificado do Papa será lembrado em programa especial da Globonews que será apresentado nesta quarta-feira, 15 de março, as 23 horas no canal de notícias da Globosat. Dom Sergio da Rocha, cardeal arcebispo de Brasília e presidente da CNBB, vai participar do programa mediante entrevista concedida ao jornalista Gerson Camarotti.
A primeira das notícias em destaque para o quinto ano de pontificado do Papa Francisco será uma nova viagem apostólica anunciada pelo Vaticano. O Papa Francisco viajará à Colômbia, de 6 a 11 de setembro, onde visitará Bogotá, Villavicencio, Medellín e Cartagena.
 Fonte: CNBB

Nenhum comentário: