sábado, 18 de fevereiro de 2017

NUNCIATURA ENCAMINHA QUESTIONÁRIO ESTATÍSTICO GERAL ANUAL


Como acontece a cada ano, a Nunciatura Apostólica no Brasil, encaminhou à Arquidiocese de Fortaleza, o “Questionário Estatístico Geral Anual”. Vimos confiar à sua solícita atenção, para o preenchimento do Questionário Anual anexo, destinado a recolher os dados estatísticos respeitantes à Paróquia ou Área Pastoral da qual o senhor é o pastor, que hão de servir para reunir os dados da nossa Arquidiocese e enviar para a Nunciatura Apostólica para a elaboração do Anuário Pontifício e do Anuário Estatístico da Igreja. Além de nos ajudar a termos uma maior e melhor visão das dimensões de nossa Igreja Particular.
Pedimos, pois, o favor de providenciar a compilação do referido Questionário com os dados do ano de 2016 e entregue com maior brevidade.
Solicitamos a DEVOLUÇÃO deste questionário, logo que for possível estar pronto, mas sem nunca ultrapassar a data de 21 de MARÇO de 2017, a fim de permitir que esta Secretaria possa iniciar imediatamente o trabalho de elaboração dos dados fornecidos, uma vez que a entrega de todos os resultados colhidos devem ser enviados para a Nunciatura Apostólica até o início de abril.
Pe. Rafhael Silva MacielSecretário do Arcebispo

Nenhum comentário: