quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LIVRO SOBRE AS ALEGRIAS DE MARIA É LANÇADO PELAS EDIÇÕES SHALOM NO ANO MARIANO




“Como ser alegre sempre? Isso é possível?” Esse é o questionamento inicial do livro “As Alegrias de Maria”, de Maria Emmir O. Nogueira, que será lançado em fevereiro pelas Edições Shalom. O livro, que está sendo lançado no ano em que toda a Igreja Nacional dedica à Maria, traz 12 alegrias vividas por Nossa Senhora e cada uma delas mostra o quão importante é seguir a vontade de Deus, e como podemos ser felizes sempre, alegres no Senhor.


O lançamento será realizado no Renascer 2017, cujo tema é “Alegra-te”. O retiro de Carnaval ocorre dos dias 26 a 28 de fevereiro no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, e em outras dezenas de cidades do Brasil.


Emmir Nogueira, autora do livro, comenta que “como toda criatura humana, Maria enfrentou desafios e dores. Entretanto, havia nela a alegria própria dos Santos, dos íntimos de Deus. Ao apresentar os sentimentos de Maria em situações semelhantes às que nós próprios enfrentamos no dia a dia, este livro nos ensina segredos do Coração da Mãe para viver sempre alegre”. O livro deve ser lançado no dia 26 de fevereiro, no primeiro dia do Renascer 2017, em Fortaleza.



SOBRE A AUTORA


Maria Emmir Nogueira é Cofundadora da Comunidade Shalom, professora, cearense, mãe de quatro filhos e há 34 anos está à frente da Formação da Comunidade. Já escreveu dezenas de livros, entre eles “Maria, mãe da Nossa fé”, lançado em 2013, e “Maria, visita nossa casa”. Ambos com temática também Mariana.


Venda do livro na Livraria Shalom em todo o Brasil e site: www.livrariashalom.org
Valor: R$ 18,00


Informações pelo telefone (85) 9.8877.6690 - Kamila Lopes - Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom.

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: