domingo, 5 de fevereiro de 2017

COMUNIDADE CARISMÁTICA CATÓLICACELEBRA O “QUEREMOS DEUS”


 

Contando com a presença do governador Camilo Santana, da primeira-dama Onélia Santana e do deputado estadual Walter Cavalcante está sendo realizado no Estádio Presidente Vargas mais uma edição do “Queremos Deus”, evento promovido pela Renovação Carismática Católica, sempre no primeiro domingo do mês de fevereiro.
 

O “”Queremos Deus”, que tem como tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (João 2,5), iniciou as suas atividades às 12 horas, com a abertura dos portões, em seguida um momento cívico e uma palavra de acolhida aos participantes feita pelo coordenador geral do evento, Paulo Mindello.

 
Por volta das 14 horas, a banda Missionários Shalom passou a animar os presentes, cantando músicas católicas juntos e foi assim também, na reza do Terço da Misericórdia, coordenado pelo padre Antônio Furtado, da Comunidade Shalom, que na terceira dezena do Terço rezou pelas autoridades, “aqui representadas” pelo governador Camilo Santana, que “se está aqui é porque se trata de homem de fé”. Ao lado do chefe do executivo estavam a Primeira-Dama Onélia e o deputado estadual Walter Cavalcante, que sempre marca presença em eventos dessa natureza.

SAÍDA

Na saída do palco, o governador Camilo concedeu várias entrevistas, todas relacionadas ao evento, “que prega a solidariedade”. E do lado de fora, separado do povo pelo alambrado, o governador tirava fotografia e selfies com os participantes, que se mostravam satisfeitos. Numa de suas entrevistas disse que “um momento como este nos dá energia para continuarmos o nosso trabalho”.

RESTANTE

Logo depois a reza do Terço de Misericórdia, a programação do evento teve continuidade com uma pregação de Hamilton Apolônio, outra com o cantor e pregador Dunga, da Canção Nova e a irmã Kelly Patrícia. Em seguida, um momento mariano em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil  terminando com uma celebração presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.

Nenhum comentário: