domingo, 18 de dezembro de 2016

ALAN RUSCHEL: "DEUS, OBRIGADO PELA MISERICÓRDIA DESTE MILAGRE"



"Honraremos aqueles que foram morar com Deus", completa o jogador que sobreviveu à tragédia da Chapecoense


COMPARTILHA



PRIMIR






O jogador Alan Ruschel, da Chapecoense, sobrevivente da tragédia com o voo da LaMia na Colômbia, deu mostras da sua fé e gratidão pelo milagre da vida e da recuperação ao postar a seguinte mensagem na rede social Instagram:
Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar🙏🏼 Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO! 🙏🏼🙌🏽
ALIANÇA
O lateral esquerdo da Chapecoense comoveu o mundo quando chegou em estado de choque ao hospital, na Colômbia, mas não parou de perguntar por sua família. Ele fez um pedido arrepiante à equipe médica:Guardem a minha aliança“!

SALVO POR UMA CRIANÇA

O resgate de Alan Ruschel também chamou a atenção do planeta por causa da surpreendente ajuda de um adolescente desconhecido, que, no caos daquela noite chuvosa, guiou os bombeiros até o local da tragédia.


Fonte: Aleteia Brasil

Nenhum comentário: