domingo, 23 de outubro de 2016

REUNIÃO DA COORDENAÇÃO SERRA



Acontecerá no dia 05 de novembro, das 8 às 10 horas, no Centro de Apoio - Baturité, a Reunião da Coordenação da Região Episcopal Serra - Nossa Senhora da Palma. A mesma tem como tema: Organização e Preparação da Assembleia da Região que se realizará no início do mês de Dezembro. E contará com a presença do Vigário Episcopal, Pe. Abner. Informações pelo telefone (85) 33471014, com Patrícia - Secretária da Região.

Encontro dos Vocacionados da Região Serra

Acontecerá nos dias 12 e 13 de Novembro, um Encontro com os Vocacionados da Região Episcopal Serra - Nossa Senhora da Palma, o mesmo será na Paróquia São Francisco de Paula - Aratuba. E terá a assessoria do Pe. Antônio Cláudio - Assessor dos Vocacionados da Região Serra. Informações pelo telefone (85) 33471014, com Patrícia - Secretária da Região.



 Escola Bíblica

O Estudo Bíblico da Região Episcopal Serra - Nossa Senhora da Palma no mês de Novembro se realizará no dia 12 de novembro, das 8 às 12 horas, no Centro de Apoio - Baturité. E terá a assessoria do Pe. Rodrigo Castro da Paróquia de Ideal e conta com a presença do Vigário Episcopal da Região.

Nenhum comentário: