quinta-feira, 6 de outubro de 2016

FACE DE CRISTO REALIZA CONGRESSO DA FAMÍLIA




O Congresso da Família, promovido pela Comunidade Face de Cristo, no bairro Cocó, será aberto amanhã, sexta-feira, dia 7 de outubro, às 19 horas, pelo padre Jorge Hermes, que presidirá uma celebração eucarística, de “Cura entre  Gerações”, onde rezaremos pelos antepassados das nossas famílias”.

O padre Jorge Hermes, juntamente com Hudson, fundador da Comunidade Restauração, de Caruaru, Pernambuco; Dinho,  fundador da Comunidade Servir. De Niterói, Rio da Janeiro, e Aluízio Nóbrega, fundador da Comunidade Face de Cristo, será um dos pregadores.

A Face de Cristo, na Rua Edmilson Barros de Oliveira, 1919, no bairro Cocó, promove de 7 a 9 de outubro, o XXVIII Congresso da Família Face de Cristo, que tem “por objetivo evangelizar famílias” e neste ano terá como tema “Andai em amor” , informou Aluízio Nóbrega.

Para tomarem parte do Congresso, por vias terrestres e aéreas, estão chegando membros de outras missões da Face de Cristo fora do Estado. Nesta tarde, no Aeroporto Internacional Pinto Martins desceram Leanara Abiorana, Lisiane Madeiro e Tereza Cunha, da Casa de Missão, de Maceió, Alagoas (foto). Elas foram recepcionadas pelo Alberto, a Face.

O Congresso ficará encerrado no próximo domingo, dia 9 de outubro, com uma celebração eucarística presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.


Nenhum comentário: