quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FACE DE CRISTO COMEMORA SÃO FRANCISCO E PROMOVE RENOVAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO





Com uma celebração eucarística presidida pelo padre Sóstenes, a Comunidade Face de Cristo, no bairro do Cocó, prestou homenagem, na noite passada – dia 4 de outubro – a São Francisco de Assis, um dos seus baluartes. Os outros são Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, e São João Paulo II.

Dentro da missa, celebrada na Capela Sagrada Família, que estava com suas dependências completamente tomadas por fiéis, aconteceu a  renovação da Consagração de 66 membros da Face de Cristo e dos fundadores Célia e Aluízio Nóbrega. Vale ressaltar que todo o salão de recepção foi ocupado também por familiares dos consagrados.

Os festejos em honra a São Francisco, bem como da renovação da consagração tiveram a duração de quase duas horas, mas foram tão leves que ninguém notou o tempo, porque o padre Sóstenes fez uma homília que tocou muito e dentro dela ele disse que “A vocação só tem sentido quando buscamos nos configurar com Cristo”.

ANÚNCIO


No final, o coordenador Aluízio Nóbrega convidou aos presentes a  participarem de um encontro vocacional, para conhecerem o carisma e a vocação Face de Cristo que acontecerá na Comunidade e também, para o Congresso da Família Face de Cristo, que contará com a participação do padre Jorge Hermes, neste .final de semana.



Nenhum comentário: