quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BONITA FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA APARECIDA, NO MONTESE




Cerca de 20 mil pessoas lotaram, durante todo o dia de ontem, a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Montese. Os fiéis devotos da Padroeira do Brasil prestigiaram todas as missas, lotando a Igreja e participando das celebrações, mas do lado de fora do templo, como também  a procissão, que contou com um número bastante significativo de pessoas, com os organizadores fazendo um cálculo de 30 mil fiéis.

PROCISSÃO

Depois da última missa, no período da tarde, o que aconteceu à 15 horas, celebrada pelo padre Rafhael Maciel, reitor do Seminário Propedêutico, foi realizada a procissão, com a imagem percorrendo várias ruas do bairro Montese, começando pela Rua Aquiles Boris, passando pela Rua Peru e terminando o roteiro na Avenida Gomes de Matos, onde fica localizada a Igreja Matriz.

Os fiéis devotos de Nossa Senhora acompanharam a procissão cantando e rezando durante todo o percurso. A procissão começou com meia hora de atraso, tendo na coordenação o pároco, padre Gabriel, que se mostrava satisfeito, porque a cada ano que passa aumenta o número dos participantes dos festejos, especialmente, claro, das celebrações.


Nenhum comentário: