terça-feira, 27 de setembro de 2016

ENCERRAM-SE HOJE OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO


Ficam encerrados hoje, com uma  missa solene concelebrada, às 18h30 , e uma procissão pelas imediações da Igreja Matriz, os festejos em honra a São Vicente de Paulo.

Para o encerramento da festa, o padre  Raimundo Neto, pároco da Paróquia de São Vicente, Dionísio Torres, está convidando as forças vivas da paróquia - pastorais, movimentos, ministérios, serviço, paroquianos e devotos de São Vicente para participarem da festa que neste ano tem como tema: São Vicente de Paulo e o Ano Santo do Jubileu Extraordinário da Misericórdia. 6h30, 8h30, 11h30 e 18h30.

Na celebração das 8h30, a participação dos idosos carentes e, em seguida, no Salão Paroquial - sopa e cestas básicas (Coordenadores: Viviane, Legionárias, Pastoral do Idoso e Grupo Dirigente ECC).

- das 15h às 18h - Adoração do Santíssimo Sacramento.

- 18h30min - Missa Solene concelebrada e em seguida procissão pelas imediações da Matriz.

-Hoje, no dia de São Vicente – 27 de setembro – convide uma pessoa (principalmente pobre - material ou espiritualmente), para tomar café, almoçar ou lanchar em sua casa. Essa pessoa, com certeza, será o São Vicente da atualidade.

A Paróquia de São Vicente de Paulo fica na Av. Desembargador Moreira, 2211 - Dionísio Torres. Informações pelo telefone (85) 3224 6489, Secretaria Paroquial.

Nenhum comentário: