sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CIRIO DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE 2016




Tema: “Maria! Mãe da Igreja e Modelo de Misericórdia”.


A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe, comemora 85 anos de instalação como também o seu Santuário. A comemoração se dará durante o novenário 2016 do Círio Nossa Senhora da Saúde que acontece de 29 de agosto a 08 de setembro, sendo que desde o último dia 14 de agosto, as pastorais, grupos e comunidades celebram pré novenas nas famílias, um preparação para o grande o evento. Refletindo nesta festa sobre a misericórdia de Deus e animados pelo Papa Francisco “queremos enxergar em cada cantinho da nossa Igreja-Santuário a presença da misericórdia que nos converte, transforma, acompanha e nos faz viver e testemunhar Jesus Misericordioso, como também sua mãe Maria, mãe da Divina Misericórdia”, afirma Pe. Alderi Leite – Pároco.

Em cada noite, junto com as reflexões serão expostos a riqueza espiritual da Igreja-Matriz que se revela nos seus espaços, símbolos, ícones e expressões que transmitem a misericórdia do Senhor para o povo. Ao visitar o templo aproveite para contemplar e redescobrir os significados dos espaços e sinais sagrados da Igreja-Santuário paroquial.

Além do momento religioso você poderá encontrar o kit da festa: Livrinho, cd e camiseta; na praça de alimentação você encontrará comidas deliciosas e regionais, como também curtirá uma boa música que vão animar as noites de convívio que acontecem após as novenas.


Informações pelos telefones (85) 3263.1538 / 98877.1398 com Jonas Lima - Assessoria de Imprensa e PASCOM da Saúde.


Nenhum comentário: