domingo, 24 de julho de 2016

PARQUE DESTRUÍDO NA SEGUNDA GUERRA É PALCO DA CELEBRAÇÃO DA PAZ NA PRÉ-JMJ


Nesta sexta-feira, 22, os jovens da Comunidade Shalom se reuniram no Parque Szczęśliwicki no coração de Varsóvia. Este parque moderno e agradável foi construído em cima dos entulhos que a Segunda Guerra Mundial deixou depois de destruir 75% da cidade. Varsóvia foi reconstruída e os jovens puderam celebrar a paz neste lugar.

Jovens da Alemanha, Tunísia, França, Brasil, Itália, Israel, Hungria, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Equador e China, que fazem parte da Comunidade Shalom, reuniram-se mais uma vez para a Santa Missa, o Terço da Misericórdia e o show do Shalom e, assim, encantaram quem ali estava com a alegria que vem de Deus. Danças, cantos, coreografias, sorrisos e abraços. Mais uma vez, a dança da amizade juntou os povos. Os poloneses também apareceram. Famílias com crianças, idosos, pessoas de todas as idades se sentiram atraídos pela festa.
jovens 3Ao som de “Tudo em minha vida mudou quando eu te encontrei. És tu, Jesus, o tesouro que tanto busquei” em português e em outras línguas, inclusive em húngaro, todos foram inseridos na alegria. Os jovens húngaros se apresentaram e provaram que a animação vem do coração de quem se sente amado por Deus. O parque transbordou de alegria e misericórdia. Ninguém foi excluído, ninguém saiu sem experimentar do Shalom de Deus.
Fonte: Site do Shalom

Raquel Reis

Nenhum comentário: