segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

RENASCER REÚNE 10 MIL PESSOAS NO PRIMEIRO DIA



Evento realizado pela Comunidade Católica Shalom acontece até a terça-feira (9) no Ginásio Paulo Sarasate



Em Fortaleza, o evento pretende arrecadar 400 bolsas de sangue até o último dia da programação. ( Foto: Dahiana Araújo )

20:20 · 07.02.2016 / atualizado às 20:53

Com um público estimado em 10 mil pessoas, segundo a organização do evento, o primeiro dia do Renascer 2016 contou com adoração ao Santíssimo Sacramento, a esquete "O pintor e a misericòrdia" e missa de encerramento presidida pelo padre Paulo Sérgio. A programação, realizada pela comunidade católica Shalom, acontece até a terça-feira (9), no Ginásio Paulo Sarasate.
A primeira pregação do dia, ministrada pela cofundadora da comunidade Shalom, Emmir Nogueira, foi baseada no tema geral "Uma vida toda nova" e teve como motivação a passagem "Vinde a mim vós todos que estais aflitos e eu vos aliviarei".
O curso vocacional reuniu interessados em conhecer mais sobre o chamado que Deus faz aos seus filhos, tendo como tema "Alegres Instrumentos da Misericórdia". Já no curso para a juventude, os participantes puderam redescobrir sua verdadeira identidade, que consiste em amar e dar sentido a todas as coisas.
Em Fortaleza, o evento pretende arrecadar 400 bolsas de sangue até o último dia da programação. Além da capital cearense, o Renascer 2016 acontece em mais 80 cidades em todo o País. Em Quixadá, o Shalom espera reunir cerca de mil pessoas a cada dia de programação.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: