Hoje, dia 2 de novembro, quando se celebra a "Dia de Finados", a Comunidade Católica Shalom programou, para as 10 horas de hoje, uma missa na Capela do Cemitério Parque da Paz, que foi completamente tomada por fiéis católicos que participaram de uma missa celebrada pelo padre Rômulo.
Antes, às 8 horas, houve uma outra celebração presidida pelo padre Gilson Soares, pároco de Monte Castelo, mais precisamente do Senhor do Bonfim.
Neste momento, com o Terço da Misericórdia, está se realizando a "Festa dos Fiéis Defuntos", dentro do evento "Eu creio na vida eterna, que ressalta a esperança na Ressurreição, no Centro de Evangelização Shalom da Paz, na Rua Maria Tomásia, 72, com entrada gratuita.
A Programação terá sequencia com o Ofício das Almas, as 17 horas. Havendo ainda um momento de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento.
O ponto alto da programação, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Comunidade Shalom, será a Missa da Esperança com orações de cura. A celebração será presidida pelo padre Antônio Furtado. O evento tem por objetivo promover um momento de oração e reflexão, para rezar pelos mortos e também refletir sobre a esperança da Igreja, "pois cremos que a morte não é o fim de tudo, mas o começo da nossa vida em Jesus Cristo".
MOVIMENTO
O Cemitério Parque da Paz esteve movimentado na parte da manhã de hoje, com a presença de muitas famílias visitando jazigos dos seus entes queridos, bem como participando das missas das 8 e das 10 horas da manhã de hoje, com a Capela completamente tomada por fiéis católicos, como mostram as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário